Moradda

Dentro do contexto musical da atualidade observa-se uma busca constante pela chamada "canção comercial". O ritmo, a melodia e a letra devem seguir uma receita para que a tal canção seja como uma bomba, que explode e depois da explosão já não existe mais.

Neste universo de diversidade e superficialidade em que a música se encontra, surgem artistasold que, de uma maneira muito característica e sincera, preservam a verdadeira identidade da música sem perder aquilo que deveria ser o principal objetivo dela, transmitir algo de bom para quem ouve. Um destes artistasold é o cantor MORADDA, que coloca em suas composições sentimentos e observações da vida e do mundo de uma forma muito singular e carismática, sob o olhar cristão.

Arandu/SP, pequeno município do interior paulista, é a terra natal do MORADDA. Cidade em que, em 2003, começou sua caminhada na música, cantando nas missas e grupos de oração. Em Botucatu/SP, onde residiu e começou o curso de Agronomia, o cantor fez parte do GOU (Grupo de Oração Universitário). Foi nesta cidade também que nasceram suas primeiras canções.

Em 2010, como as coisas já não se encaminhavam mais para o campo agronômico já fazia um bom tempo, MORADDA decide abandonar a faculdade de Agronomia para cursar Publicidade e Propaganda em Bauru/SP, para buscar novos meios de divulgar seu trabalho. Era preciso encontrar novos rumos e ir atrás daquilo que inquietava seu coração.

Entrega e persistência resumem a história do MORADDA, que caminha de forma independente na Música Católica, buscando levar uma mensagem de paz e união a quem ouve suas canções.





Contador de Cliques