Laercio Oliveira

Laercio Oliveira - Biografia, trajetória na música católica

O missionario Laércio Oliveira, empenhado concretamente na igreja já há 31anos, passou 18 anos na comunidade Canção Nova, vivendo assim uma entrega mais comprometida com o Senhor Jesus, se desdobrando numa fiel caminhada missionária.

Nesse tempo, exerceu o seu ministério na musica em aproximadamente 1500 retiros com animação da musica, oração e pregação, cerca de 700 shows, grupos de oração, e muitas peregrinações aos lugares santos.

Seu compromisso com o Senhor o levou também a viver a evangelização apresentando programas na TV, Radio e Webtv. Gravou três CDs o Cantai Louvores em 2000, Quero Paz em 2004 e Motivo da Canção em 2006. Participou na produção, compôs e cantou nos CDs Cantinho da Criança l e ll, e o CD De Mãos Unidas em 2001.

Seguindo por esse caminho de comprometimento gravou recentemente seu novo CD com o titulo “Corações ao Alto” com musicas inéditas gravadas ao vivo na Paróquia São Judas Tadeu na cidade de Jaú SP dia 11 de novembro de 2010, porque seu coração missionário o leva a prosseguir adiante, pelo mundo afora.

Publicidade Publicidade

Contador de Cliques