Jake

Jake - Biografia, trajetória na música católica

Diferentemente do que todos pensam, Jake (29) não é baiana!

Nascida em São Paulo capital, bairro da Liberdade, iniciou sua vida musical no universo católico ainda adolecente. De família católica Jake atuou com a juventude em manifestações artísticas da igreja, escola e bairro. Daí, surgiu a sua admiração pela música; especialmente MPB. Seu timbre vocal a conduziu a ritmos nordestinos e Jake foi percebendo que poderia transformar seu amor e prazer pela música, em algo mais sério .

Em Dezembro de 2006 Jake lançou seu primeiro CD de Axé Católico, trazendo ao público uma atitude revolucionária, se comparada aos padrões católicos. Mas a paulistana logo caiu na graça dos cristãos, demostrando sua alegria e irrevenrência, sem deixar de seguir os princípios cristãos. Viajando por todo o Brasil Jake levou seu animado show a micaretas e festas católicas.

No início de Novembro de 2008 Jake esteve na TV Aparecida cantando a música de sua autoria, Pó pará com pó, no programa Vozes da Igreja. A TV católica colocou o vídeo de Jake no Youtube e em um mês o vídeo recebeu 600 mil visitas. A partir daí, revistas e jornais de todo o Brasil contactaram a produção de Jake para entrevistar o mais novo fenômeno do Youtube. Centenas de blog e sites publicaram a novidade. Jake ainda tem ido a diversos programas de TV e rádio e a grande promessa da mídia é que Pó pará com pó seja o Hits do Verão 2009.

Em 2009 promete ser um dos maiores destaques no carnaval com a música Pó pará com pó, que vem sendo cantada por artistasold de renome inclusive do meio secular.

Publicidade Publicidade

Contador de Cliques