Banda Alis

Banda Alis - Biografia, trajetória na música católica

A Banda Alis, cujo significado é Asas, foi formada no ano de 2008 na paróquia São José Operário, em Santa Maria – DF. Em abril do mesmo ano, em um festival de música, apenas como divertimento, Junio, Alex, Michel e Wellington foram vencedores e logo foram convidados a participar do Santa Rock - Brasília (coordenado, na época, por Valter Nunes, atual produtor da banda). Esse foi o primeiro impulso para dar início ao sonho de voltar aos palcos católicos. A repercussão desse conjunto foi tamanha que suas músicas já alcançararam mais de 14 estados brasileiros, além de países como Venezuela, México, El Salvador e Portugal.

Com uma habilidade abençoada, Michel é responsável pelas belas canções que a banda produz. Prova disso é a música Reencontro que lhes rendeu vários convites para diversos shows importantes, como por exemplo, o Halleluya de Alexânia, o III Ressuscita, Santa Rock 2008/2009 (maior evento de rock católico do DF) além de outros eventos, como o XIV Louvor a Pentecostes P Norte- DF, Incendeia-me e Celebrai Aguas Lindas - GO, Hallel Brasília - DF, Hallel Franca - SP, Hallel Novo Gama - GO, Hallel Paracatu - MG, Hallel Campos Belos - GO, Festa do Muquém (GO) e Ituiutaba-MG.

O primeiro CD (promocional) foi lançado no Hallel de 2009. Desde então, a banda alcançou momentos muito importantes através de participações em eventos protagonizados por Adoração e Vida, Pe. Fabio de Melo, Beatrix, Dunga, Ceremonya, The Flanders e Dzarmy.

Em 2010, o tecladista Marcelo, com suas experiências conquistadas em outros ministérios veio auxiliar no crescimento da banda, propiciando diversos conhecimentos valiosos ao grupo.

A Alis continua seu trabalho de levar a todos aqueles que necessitam do amor de Deus, acreditando que a música, com toda a força e inspiração trazida pelo Espírito Santo, é a melhor maneira de alcançá-lo. Com suas asas alçando vôos cada vez mais altos, a fé e a perseverança destes jovens ainda vão emocionar e mudar a vida de inúmeras pessoas que irão sentir na alma o amor do Criador.

Publicidade Publicidade

Contador de Cliques