Alto Louvor

Banda de pagode, Alto Louvor, desbrava no cenário musical. As canções defendem a cultura de paz. Por isto, proporcionam uma diversão saudável com muito swing, molejo e estilo - próprios da terra. Porém com uma linguagem e danças diferentes.

O cenário musical para bandas de pagode é marcado por músicas, vistas pela maioria das pessoas, com duplo sentido. A maioria das composições não apresentam conteúdo significativo, apenas são poucas palavras rimadas. Apesar disso, o pagode, é um estilo musical que poucos conseguem ficar parados, sem que haja algum envolvimento.

Quem imaginaria uma banda de pagode, autenticamente baiana, formada por garotos no ápice da juventude, ousando em músicas conclamar a atitudes positivas. Isto é realidade! E quem faz com muita determinação, animação e diversão é a banda de pagode ALTO LOUVOR. Presente no mercado de entretenimento há seis anos, lançou seu primeiro CD, "Chega para Cá", em 2007.

O grupo destaca-se por um carisma único e especial. Os garotos conseguem transmitir por meio de um ritmo tão envolvente, dançante e alegre, valores que promovem uma cultura de paz. Sem mencionar que ainda transmitem uma alegria contagiante. Nesta mistura de pagode e axé, ALTO LOUVOR proporciona diversão saudável aos jovens amantes deste ritmo.

Formação ? A banda é formada por treze jovens entre 18 e 26 anos. É pioneira no segmento em musicar letras no ritmo de pagode e axé. Os garotos participam da Comunidade Católica Shalom, no bairro do Costa Azul, em Salvador-BA e "sentiam falta de cantar o que gostam, fugindo dos rótulos convencionados de que o pagode é algo vulgar e de baixo nível", como afirma o vocalista e líder do grupo Itamar Santos.

Tudo começou em julho de 2002 com um evento promovido pelo Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom, em Salvador. Esse projeto confia à evangelização dos jovens a outros jovens. A linguagem usada é moderna e ousada, num mix de empenho e vigor próprio da juventude. Daí, surgiu ALTO LOUVOR.

CD "Chega para cá" - O primeiro CD da banda foi lançado para todo o Brasil no dia 28 de Julho de 2007, no Halleluya em Fortaleza-CE. O show de lançamento contou com a participação de mais de 200 mil pessoas, segundo os jornais locais.

O CD foi todo produzido em Salvador, como realização e supervisão das Edições Shalom. Gravado e mixado nos estúdios Rimarolé da banda Guig Ghetto. Masterizado na WR/Bahia. As fotos de Adenor Gondim, sendo capa e encartes criação do publicitário baiano, Duda Bastos.





Contador de Cliques