Adrielle Lopes

Adrielle Lopes nasceu no dia 25/05/1988, em Caratinga - MG, onde Deus sonhava para ela o caminho da música. Desde muito pequena participava de todos os trabalhos da escola relacionados à música, era apaixonada por microfone e tinha uma grande presença de palco. Aos três anos de idade começou a tocar teclado, mas depois de algum tempo descobriu que seu dom era mesmo cantar.

Assim nasceu o Cd Faça-se. Aos seus 15 anos de idade, todo direcionado por inspiração divina. Produção independente e com uma mistura de música pop, louvor e adoração para todos ouvirem com o coração.

Adrielle Lopes fixou residência desde julho de 2006 na cidade de São José dos Campos %u2013 SP onde participa e colabora na Catedral São Dimas. Também por sentir cada vez mais a certeza que essa é sua missão na Igreja a de evangelizar cantando ela está lançando o novo CD de sua carreira como cantora de Deus, este novo trabalho leva o nome de: PERSEVERAR. Ainda no final de 2007, Deus suscitou no coração de Adrielle Lopes o desejo e necessidade de produzir uma coletânea de Salmos. O 1° Cd de Salmos na voz de Adrielle Lopes foi lançado em abril de 2008 e no decorrer dos próximos 3 anos todos os Salmos estarão gravados em 12 Cds.





Contador de Cliques